Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

GOVERNO ITINERANTE: SECRETÁRIO VISITAM PRÉDIOS PÚBLICOS NUM CORPO-A-CORPO COM SERVIDORES E POPULAÇÃO



Na manhã desta quinta-feira, 18, o secretário de Administração Flávio Marques, esteve com a equipe do Departamento Pessoal, Departamento de Patrimônio e demais setores da Administração, para cumprir um cronograma de visitas. A Unidade Básica de Saúde do Bairro Dercílio de Brito e a Escola Municipal Adeildo Santana da Cohab, foram alguns dos órgãos visitados. Também estiveram presentes as secretárias de Saúde e Educação, Zeza Almeida e Lúcia Santos.

A agenda de visitação que a Administração definiu, tem o intuito de promover uma integração com os servidores, conhecer os ambientes de trabalho e conhecer as dificuldades e as soluções apontadas pelas próprias equipes. Foram elaborados alguns formulários que ficarão com os funcionários para o preenchimento. A partir dessa etapa será colocado em prática mais um projeto da secretaria.

“Nós estamos com um projeto encaminhado que é o “Governo perto de você”, onde nós vamos trazer toda a estrutura da secretaria de administração, todos os seus órgãos para o bairro, e o posto de saúde é quem vai acomodar toda essa estrutura do projeto.

Então antes disso, a secretaria tem visitado todos esses órgãos com essa intenção de conhecer a estrutura, de trabalhar com os nossos servidores, de integrar, de ouvir, para que as secretarias e o próprio Governo Municipal possam construir algumas soluções, diante dos problemas vivenciados em cada Unidade, em cada órgão”.

Disse Flávio Marques, secretário de Administração.













Nenhum comentário:

Postar um comentário