Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

MULHER É AUTUADA POR TRAFICO DE DROGAS EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Imagem relacionada

A GT local foi informada pela guarda da Cadeia Pública, localizada no Bairro Planalto, cidade São José do Egito, Sertão de Pernambuco, informando que o envolvido J. B. S., 47 anos, solteiro, que é moto taxista, tinha entregado um material de limpeza e dentro de dois tubos de creme dental foi encontrado 13 (treze) papelotes da erva Cannabis Sativa (maconha), acondicionados em papel alumínio.

O policiamento fez deslocamento até o estabelecimento prisional e ao observar as câmeras de vigilância do perímetro, foi possível identificar o envolvido fazendo a entrega do material ilícito.

Em diligência, a equipe da ROCAM localizou o envolvido que informou que havia recebido todo o material da imputada E. C. P., 44 anos, amasiada, doméstica, residente na Zona Rural de São José do Egito.

O efetivo, conduzindo o envolvido, seguiu até a residência da imputada, onde, após realizar revista, foi encontrado mais um tubo creme dental da mesma marca e com papel alumínio idêntico ao material encontrado na cadeia mais a quantia de R$ 2.017,30 (dois mil e dezessete reais e trinta centavos) e um celular Sansung J1.

Os materiais apreendidos e os envolvidos foram encaminhados à DP local, onde a ocorrência foi passada à disposição sendo a imputada autuada em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário