Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

POLÍCIA FRUSTRA AÇÃO DE BANDO QUE ATACOU AGÊNCIA BANCÁRIA EM SANTA CRUZ – HOUVE TROCA DE TIROS


Uma intensa troca de tiros entre o bando que atacou uma agência bancária do Santander e Brasil em Santa Cruz do Capibaribe e a Polícia Militar frustrou a ação criminosa que envolveu mais de 15 elementos, de acordo com as primeiras informações.


O Blog Agreste Notícia teve acesso a vários vídeos que mostram o poder de fogo dos bandidos que efetuaram diversas rajadas de armas de grosso calibre. Em outros vídeo é possível ver os elementos fugindo em uma caminhonete, provavelmente com alguns feridos.

No confronto, um dos elementos acabou morrendo próximo a um posto de combustível na entrada da cidade. O corpo ainda se encontra no local, é possível perceber que o elemento usava toca-ninja.


Na Avenida Padre Zuzinha, no Centro da cidade, os policiais interceptaram uma picape Fiat Toro que estava sendo utilizada pelos elementos. No veículo foram encontradas várias ferramentas e um saco com dinheiro roubado dos bancos, inclusive, cerca de seis elementos foram capturados pela PM.


Outro vídeo obtido pela reportagem do Blog Agreste Notícia mostra a Polícia em ação. Confira:


Em outro vídeo é possível ver dezenas de populares entrando na Agência do Banco do Brasil assim que o bando deixou a cidade. Confira:


A nossa equipe de reportagem está colhendo mais informações que serão divulgadas dentro de alguns instantes. Aguardem!!!

Do: Blog Agreste Notícia







Nenhum comentário:

Postar um comentário