Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

ASSISTA AO VÍDEO: CONFRATERNIZAÇÃO DA CÂMARA DE VEREADORA DE TABIRA

Resultado de imagem para Camara de vereadores de Tabira

Foi realizada na noite de domingo (22/12/2018), a confraternização da Câmara de Vereadores de Tabira. O evento teve inicio por volta das 20 horas, na Chácara São José, ao som de muita musica, bebidas em seguida um jantar especial.

Na ocasião a vereadora/presidenta Maria Nelly agradeceu a Deus por mais um ano de realização dos trabalhos na Casa Eduardo Domingos de Lima, agradeceu aos funcionários desta casa, pela dedicação e atenção a todos os munícipes desta cidade que se fizeram presentes na Câmara.

O vereador Marcílio Pires Também usou da fala, e agradeceu a todos pela presença, e também aos funcionários desta casa, e ao Jornalista Vanderlei Miron pela transmissão feita, FanPage, (www.facebook.com/vanderlei.miron)  dos trabalhos desta casa ao povo Tabira, uns mais perto e outros mais longe.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Neide Gomes, pessoas sorrindo, close-up
Jornalista Vanderlei Miron, Esposa é filho

Estiveram presentes os Vereadores; Didi de Heleno, Dicinha do Calçamento, Marcos Crente, Djalma das Almofadas, e também o prefeito da vizinha cidade de Tuparetama – PE, Savio Torres e esposa, presidente da Câmara de Vereadores de São José do Egito, Dr. Junior, Secretário de Administração do Poder executivo de Tabira, Flávio Marcos, os ex-vereadores Tadeu Sampaio, Ex – vereadora/presidenta Genedy Brito, Sebastião Ribeiro.

Confira a seguir a mensagem dos vereador (a) Maria Nelly, Marcílio Pires:

Nenhum comentário:

Postar um comentário