Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 9 de dezembro de 2018

EM BRASÍLIA, ERALDO DE PEDRA PRETA LUTA POR FINALIZAÇÃO DA OBRA DE VIA ENTRE PÃO DE AÇÚCAR E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Um dos grandes anseios da população de Taquaritinga do Norte é a conclusão da obra do trevo da BR-104, via de acesso à PE-160. Trabalhando em prol de mais essa conquista, durante visita à Brasília, o vereador Eraldo de Pedra Preta se reuniu com o deputado federal Pastor Eurico.

“Estou aqui para oficializar a solicitação para que seja viabilizado a conclusão da obra da via entre Pão de Açúcar e Santa Cruz do Capibaribe, na BR-104. Recebemos constantemente notícias de acidentes com vítimas fatais no trecho, então estamos apelando ao deputado apoio para mais essa conquista”, disse Eraldo de Pedra Preta.

Se posicionando a respeito do pedido, Pastor Eurico, afirmou:

“Sabemos da importância da finalização dessa obra, portanto, estou junto do vereador Eraldo nesse pleito e faremos o que for possível, para que o Governo Federal tenha uma certa atenção a essa realidade... É preciso garantir a segurança de todos!”, ressaltou o deputado.

Eraldo de Pedra Preta também aproveitou a oportunidade para agradecer as emendas que o Pastor Eurico destinou para Taquaritinga do Norte, através do projeto Caminho da Escola e para a saúde do município.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário