Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 9 de dezembro de 2018

FAMÍLIA COM SEIS PESSOAS MORRE EM ACIDENTE QUANDO VOLTAVA DE FESTA DE CASAMENTO



Marli, de 34 anos; a mãe dela, Catarina, de 64; a filha, Marina, de 14; e o sobrinho, Fernando, de 30, foram algumas das vítimas — Foto: Reprodução/Redes Sociais.


As seis pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente na BR-179, em Pouso Alegre (MG), na madrugada deste domingo (9), voltavam de uma festa de casamento de um parente. A família participou da comemoração em Ipuiúna (MG) e estava a caminho de casa, em Pouso Alegre.

O acidente foi entre o Fusca da família e um ônibus. Segundo o motorista do ônibus, o Fusca teria invadido a contramão em uma curva e os dois bateram de frente.

Com o impacto, o Fusca foi arrastado e três ocupantes foram arremessados para fora. Um deles foi Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, o motorista do carro. Ênio ainda foi atropelado por outro veículo que seguia atrás do Fusca. Outros três ficaram presos às ferragens.

Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, era motorista de Fusca e foi atropelado após acidente na MG-179 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ênio Dias Ferreira, de 35 anos, era motorista de Fusca e foi atropelado após acidente na MG-179 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A polícia identificou todas as vítimas:

Marli Ferreira Barbosa, 34 anos
Ênio Dias Ferreira, 35 anos – marido de Marli
Catarina Maria de Jesus, 64 anos – mãe de Marli
Marina Ferreira Barbosa, 14 anos – filha de Ênio e Marli
Fernando dos Santos Barbosa, 30 anos – sobrinho de Marli
Viviane Cristini Gomes, 30 anos – namorada de Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário