Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

MÃE DÁ À LUZ EM SUA PROPRIA RESIDENCIA, GSVT FAZ ATENDIMENTO PRÉ-HOSPITALAR, MÃE É FILHO ESTÃO BÉM

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Ricardo Ferreira Soares Ricardo, pessoas sorrindo, pessoas em pé
José Ricardo, Claudica Ferreira

Na manhã desta segunda feira (03-12-2018) por volta das 06h00min, os socorristas voluntários receberam um chamado diferente, dessa vez era pra prestar atendimento ao príncipe José Arthur que havia acabado de nascer em sua residência no Bairro das missões, de imediato a equipe se deslocou até o local, constatando a informação passada.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo José Ricardo Ferreira Soares Ricardo, pessoas sorrindo

Prestado todo APH básico, á mamãe e o bebê estáveis, a equipe se deslocou até o Hospital Municipal de Tabira deixando os mesmos sob a responsabilidade da equipe de plantão.

"Colocando a teoria em prática. Parabéns a equipe de plantão por sempre se doar dando o melhor de si, temos certeza que a população agradece. E aproveitando a oportunidade queremos agradecer a população e comerciantes que já apoiaram essa causa, toda doação recebida é revertida totalmente em prestação de serviço a nossa população tabirense , seja você também um Padrinho, entre em contato com Andréa Silva Socorrista ou Hugo Nascimento para saber como você pode ajudar. Os socorristas voluntários agradecem". Relatou o GSVT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário