Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

PM É MORTO NA FRENTE DE CRIANÇA DE QUATRO ANOS AO TENTAR SALVAR VIZINHO DE ASSALTO.

Resultado de imagem para PM É MORTO NA FRENTE DE CRIANÇA DE QUATRO ANOS AO TENTAR SALVAR VIZINHO DE ASSALTO
Vítima: Sidney de Souza 48 anos.

O policial militar Sidney de Souza, de 48 anos, foi morto na noite desta terça-feira (18) em frente à casa onde mora em Cubatão (SP). O policial tentava salvar o vizinho de um assalto quando virou alvo dos bandidos. Até o momento, ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 21 horas, na Rua XV de Novembro, no Centro. Ao chegar a casa, Souza estacionava o carro na garagem quando ouviu a movimentação dos bandidos que tentavam levar o carro do seu vizinho. Uma criança de apenas quatro anos testemunhou a execução.

O policial saiu do carro para evitar o assalto e, ao perceberam a ação, os criminosos atiraram três vezes contra ele. Um dos disparos atingiu o tórax de Souza que, segundo a polícia, não conseguiu se defender, pois sua arma estava travada. Ele foi socorrido ao PS Central, mas não resistiu e morreu.

O policial já havia trabalhado como bombeiro, salva-vidas, já atuou na Tropa de Choque e, atualmente, trabalhava no Hospital da Polícia Militar como fisioterapeuta. De acordo com a PM, os bandidos fugiram em direção ao bairro Vila São José e Vila dos Pescadores. No local, peritos encontraram imagens de câmeras de monitoramento, o que deve ajudar nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário