Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

AFOGADOS DA INGAZEIRA, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


Após informações que a pessoa de JOSIVALDO PEREIRA (imputado 01), vulgo "DODA", estaria traficando drogas ilícitas, intensamente, nas mediações de sua residência, a equipe de ROCAM se deslocou até as proximidades do residencial Laura Ramos, quando solicitou apoio da equipe do MALHAS DA LEI, que ficou em um local estratégico visualizando toda movimentação suspeita.

Momento em que flagrou-se o imputado 01 adentrando em um terreno, se abaixando em um determinado local e, posteriormente, saindo da referida área localizada de fronte a sua residência, seguindo em direção a pessoa de FRANCISCO DE ASSIS DE SENA SERAFIM ( envolvido 02 ), vulgo "ZÔTO", que o aguardava na porteira.

Nesse exato momento a equipe de ROCAM foi acionada pela equipe do MALHAS DA LEI, que visualizava toda movimentação suspeita, que em virtude desta equipe (Rocam) já se encontrar bem próximo do local supra, também, flagrou o imputado 01 saindo do terreno em direção ao envolvido 02, quando foi realizada uma abordagem nos suspeitos, encontrando-se o valor de R$ 5,00 já na mão do imputado 01, bem como próximo aos mesmos 01 (um) papelote da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionado em saco plástico e pronto para o consumo.

Diante das informações já obtidas e da ficha criminal do imputado 01, foi realizada uma varredura no terreno e localizado no ponto específico onde o imputado 01 teria se abaixado, de acordo com a equipe do Malhas da Lei que estava em campana, 17 (dezessete) papelotes da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionados em sacos plástico, prontos para o consumo e IDÊNTICOS ao papelote apreendido no início da abordagem.

Em continuidade à varredura no local, foi localizado no mesmo terreno, a cerca de 10 metros, mais 20 (vinte) papelotes da droga conhecida, popularmente, como maconha, que estavam acondicionados em saco plástico e prontos para o consumo/ revenda.

Já na residência do imputado 01 foi encontrado, tudo junto, uma trouxa da referida droga (maconha), o valor de R$ 30,00 e 5 cinco embalagens de papel seda, normalmente, utilizado para o uso da maconha.

Ressalva-se que o envolvido 02 é notoriamente conhecido pelo policiamento como usuário (assumido) da droga maconha, assim como já foi detido várias vezes pelo policiamento portando o referido entorpecente.

A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil onde a pessoa de JOSIVALDO PEREIRA, vulgo "Doda", foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ressalva-se que o autuado encontrava-se preso há, aproximadamente, 20 dias, também, pelo crime de tráfico de drogas, que logo posto em liberdade continuou com a prática ilícita de comercializar entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário