Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

ASSALTANTE DE BANCO É PRESO EM SERRA TALHADA, ELE E SEUS COMPARSAS PRETENDIAM EFETUAR ROUBO MILIONÁRIO


Policiais Militares da Equipe ROCAM/14° BPM foram solicitados pela Equipe Malhas da Lei/14° BPM para darem apoio numa abordagem a um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita.

Segundo informações levantadas pelo serviço reservado da PM o suspeito poderia ser integrante de uma quadrilha conhecida na região por praticar assaltos a bancos no estado de PE e estados vizinhos.

Ao chegar ao local da ocorrência e no momento da abordagem houve reação por parte do imputado José Carlos de Souza, 32 anos, que ainda acertou um soco num dos policiais militares, sendo necessário o uso da força para contê-lo.

A prisão ocorreu na Rua Vereador Carlos Nogueira de Godoy, COHAB, Serra Talhada.

Durante a contenção de José, outros dois suspeitos que estavam na residência conseguiram fugir, sendo realizada uma busca na casa onde foi encontrada uma pistola Taurus, inox, cal. 9mm, modelo PT 99 AFS, com um carregador contendo 12 (doze) munições intactas do mesmo calibre.

Além da arma de fogo também foram apreendidos 01 (um) cigarro de maconha, 01 (uma) cédula de identidade, 01 (uma) cópia da carteira de identidade e duas fotos do mesmo.

O imputado foi interrogado a respeito da arma e de seus comparsas, porém ele se negou a dar qualquer informação.

Em seguida, foi constatado que os outros dois elementos que se evadiram se tratava de Wellington, o qual já respondeu criminalmente por assalto a banco, e o outro elemento é conhecido por “galego de Lena” que também já respondeu por várias investidas a banco, sequestro e tem mandado de prisão em aberto, sendo este bastante conhecido da polícia.

Ainda segundo informações os três suspeitos já vinham sendo monitorados, pois estavam na iminência de uma investida contra um banco desta cidade ou de alguma cidade próxima.

Por fim, foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos que fugiram, mas sem êxito.

O imputado foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia junto com uma motocicleta Honda NXR Bros, cor preta, placa PCU 2335, que estava com ele, sendo autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário