Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 12 de janeiro de 2019

EM TABIRA ATENDENTE DE FRIGORÍFICO É ATINGIDO POR TRÊS TIROS

Foto: Vanderlei Miron

Na manhã de sexta-feira (11/01/2019), por volta das 07h00min, a Central de Comunicação (CECOM) da Guarda Municipal de Tabira recebeu a informação de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio no frigorífico Ideal Carnes, localizado na Avenida Coronel Zuza Barros, Centro de Tabira-PE.

De imediato foi acionado o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) que se dirigiu ao local e constatou a veracidade das informações.

No local foi encontrada a vítima M. B.O. M., 37 anos, casado, atendente, ferida por três disparos de arma de fogo, sendo um na região da cabeça, outro no braço direito e outro na perna esquerda, todos de raspão, a qual foi imediatamente socorrida para o hospital local onde permaneceu estável.

Segundo a própria vítima, que estaria em atendimento comercial no açougue supracitado, um individuo não identificado teria entrado no estabelecimento, dirigiu-se até o balcão de atendimento e efetuou contra ela os 3 disparos de arma de fogo e em seguida evadiu-se do local.

O efetivo ROMU juntamente com a Polícia Militar realizam buscas no intuito de localizar o indivíduo que efetuou os disparos, porém, até o momento sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário