Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

BUSCAS POR RAÍ RECOMEÇAM AMANHÃ (12)


Foi encerrada no fim da tarde de hoje (11) as buscas pelo jovem Raí Brito, filho da enfermeira Ivone de Santa Terezinha. Desde o começo da tarde que o jovem está sumido em Fortaleza.

Ao entrar no mar, o jovem teve dificuldades para retornar à margem da Prainha de Aquiraz, na região Metropolitana de Fortaleza e acabou sumindo entre as ondas.

Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e uma moto aquática do Corpo de Bombeiros da capital Cearense foram usadas durante toda à tarde para encontrar o jovem, mas infelizmente não conseguiram obter êxito.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, foi vasculhado ponto a ponto o local indicado por banhistas que perceberam onde as ondas puxaram o jovem, mas até o final das buscas ninguém foi encontrado.

Eles encerraram as buscas, por hoje, antes das 18 horas por motivo de segurança e informaram que o sistema da corporação registrou o desaparecimento às 15 horas é 47 minutos e que as buscas vão ser retomadas neste sábado (12), logo sedo com um efetivo maior.

Raí é um dos cabeleireiros mais bem conceituados em Santa Terezinha na atualidade e com 22 anos está no auge de sua carreira.

Amigos se juntam a família em orações para que o jovem seja encontrado bem.

O blog está acompanhando as informações junto as autoridades Cearenses e a Jornalistas da região do estado onde o desaparecimento se passa, e manterá os leitores informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário