Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ELEMENTO NATURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO, É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL DE TABIRA, ELE JÁ VINHA PRATICANDO VARIOS FURTOS NA CIDADE



Nesta quinta feira dia (07/02/2019), por volta das 10h30min, o grupamento de Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) fazia patrulhamento preventivo no Bairro Cohab quando deparou-se com o imputado A. F. S. S., 33 anos, solteiro, desocupado, natural de São José do Egito-PE, o qual estava em atitudes suspeitas, motivo pelo qual foi feita uma abordagem ao mesmo, sendo encontrado em sua posse 2 protetores solares marca Sundown, 2 protetores solares marca Anasol, uma loção repelente marca Moskitoff e um shampoo da marca Seda.

Ao ser indagado sobre a procedência dos produtos, o mesmo confessou ter furtado da clínica SAMED. Diante da informação, a guarnição entrou em contato com a proprietária da referida clínica, a qual relatou, que o imputado aproveitando de um descuido da funcionária, subtraiu os produtos supracitados da prateleira, evadindo-se do local, diante dos fatos o imputado juntamente com os produtos do furto foram apresentados na Delegacia de Polícia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário