Select your Indioma and enjoy our page!

sábado, 9 de fevereiro de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE TABIRA, REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO NA TARDE DESTE SÁBADO (9)

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Na tarde deste sábado dia (09/02/2019), aproximadamente ás 16 horas e 00min os grupamentos RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão) e GAER (Grupamento de atendimento a emergência e resgate) da guarda municipal de Tabira, foram acionados via CECOM (Central de Comunicação) para efetuarem deslocamento até PE -320 que liga as cidades de Tabira - PE à São Jose do Egito – PE, no trecho próximo a “Churrascaria o Mourão” pois informações passadas a CECOM davam conta que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima.

De imediato os grupamentos foram até o local, ao chegarem foi constato a veracidade dos fatos, encontrava-se caído as margens da PE 320 o Senhor S.F.G. 40 anos, casado, agricultor, natural de Tabira-PE com várias escoriações pelo corpo e com um corte profundo no pé esquerdo, o RONDAC, fez a segurança do local desobstruindo a via, enquanto o GAER prestava os primeiros socorros, posteriormente conduzindo a vítima para o hospital local passando para o médico de plantão.

O RONDAC colheu informações com populares que relataram que vítima trafegava no sentido Tabira a São José do Egito, em uma motocicleta HONDA/NXR BROS ESD cor branca, placa, PGT -7458 PE, que ao fazer uma ultrapassagem a um caminhão, perdeu o tempo de percepção entrando na pista contrária, onde o condutor do veículo FIAT/UNO MILLE ECONOMY, cor cinza, placa, NPT -7736 PB, o senhor D.H.P. 46 anos, Casado, Agricultor, foi obrigado a desviar para o acostamento evitando uma colisão frontal, mesmo assim a vítima colidiu na lateral esquerda do veículo, perdendo o controle e caindo ao solo.

A ocorrência foi registrada na DP Local.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: pessoas sentadas, motocicleta, atividades ao ar livre e natureza

Nenhum comentário:

Postar um comentário