Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

JORNALISTA TABIRENSE DECLARA GUERRA CONTRA O MOSQUITO DA DENGUE, VOLUNTARIAMENTE DESTROI CRIATORIOS DE MOSQUITOS E CHAMA A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO.

Resultado de imagem para Tabira, criança morre vitima do mosquito da dengue

O Jornalista tabirense, Vanderlei Miron DRT/5970, declarou guerra contra o mosquito da dengue. Ontem Domingo dia (10), mais precisamente na rua do INSS,  por iniciativa própria, fez voluntariamente a retirada de matos, lixo, e recipientes de um terreno particular, não sabendo informa quem é o dono, ao lado de sua casa, um verdadeiro criatório de mosquitos.

Resultado de imagem para Tabira, criança morre vitima do mosquito da dengue

Com a chegada das chuvas e bastante calor, o perigo  aumenta, pois é uma combinação completa para que a cidade tenha uma proliferação de mosquitos da Dengue.

O jornalista chamou atenção da população para que cada cidadão faça a sua parte.

“É preciso fazer a nossa parte, não basta apenas esperar pelo poder público, é preciso que a população tenha consciência e não jogue lixo nesses terrenos, coloquem o lixo enfrente as suas casas no dia em que o carro for fazer a coleta.

Gente!  A dengue mata,  estou fazendo a minha parte, façam a sua, Tabira já houver casos de proliferação de mosquitos da dengue e com vitimas fatais, Dengue Hemorrágica.

Aqui fica o alerta, e vamos fazer nossa parte voluntariamente.” Relatou o Jornalista.

Veja a ação do jornalista e seu desabafo com relação ao perigo de criatórios do mosquito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário