Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 10 de março de 2019

MORRE MARIA DE JESUS AVÓ DO JORNALISTA TABIRENSE VANDERLEI MIRON

MARIA DE JESUS OLIVEIRA

È com muita tristeza que divulgamos esta nota de pesar, o falecimento da Matriarca MARIA DE JESUS OLIVEIRA, ocorrido na manhã deste Domingo (10/03/2019), às 8 horas é 30 minutos, no Hospital Local, Cidade Tabira, Sertão, Pernambuco.

Nossa Matriarca estava se recuperando de uma cirurgia no rosto, ate que há dias passado caiu e fraturou o fêmur, devido a sua idade não foi possível ser operada, passando por complicações, o seu coração não resistiu, lucida é brincalhona, teve a oportunidade de se despedir de seus filhos, netos, os que moram em Tabira, e os que moram distantes, São Paulo.

Nossa Matriarca nasceu em 18/08/1925, no sítio Pau Ferro, município de Afogados da Ingazeira, Casada com Abelardo Miron de Siqueira, vindo a mora no Sitio Malhada dos bois, município de Tabira, desse matrimonio nasceram 13 filhos, 70 anos de casado.

Nossa Matriarca tinha 93 anos de idade, lucida, mesmo enferma, o seu jeito de falar, de brincar, de rir, jamais iremos esquecer, vivera para sempre em nossas memorias.

Sabemos que tudo é no tempo de Deus, e queremos agradecer a Deus, pelos anos de vida que deste a ela, não é fácil, mais o Senhor Jesus é quem conforta os nossos corações, pelo poder da sua palavra, Jesus ressuscitou e esta a direita de Deus Pai todo Poderoso, e no ultimo dia ele a de vim buscar o seu povo, e ressuscitara os que dormem, no sono dos justos.

Convidamos a todos tabirenses a se fazerem presentes no velório, para levarmos a nossa mensagem de fé e fortalecimento a família Miron.

Local do Velório:

O corpo da nossa Matriarca esta sendo velada na Rua João Máximo Ferreira, Casa, nº 69. Bairro Caixa D, água, Centro, Tabira. Na residência de sua filha Maria Aparecida, Cida.

Sepultamento;

O sepultamento esta previsto para hás 9 horas, manhã de segunda feira (11), no cemitério local de Tabira, enfrente ao INSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário