Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 15 de março de 2019

SERTÃO: MENOR É DETIDO POR RECEPTAÇÃO DE CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO EM TABIRA

Resultado de imagem para rocam de tabira

A equipe de ROCAM foi solicitada pela permanência da 1ª CPM, informando que o menor 01 de 16 anos, solteiro, estudante teria procurado a CPM, relatando que no dia 12/03/2019 fez um negócio com o menor 02 de 17 anos, que teria entregue seu IPHONE 6S PLUS, um relógio INVICTA e R$ 270,00 (duzentos e setenta reais) em roupas em troca de um GÁLAXI S9+. No entanto, ao fazer uma consulta do IMEI nº 354270097052279 do celular pelo site da ANATEL ele pode verificar que o mesmo tem uma restrição de roubo, perca ou furto .

O policiamento fez uma consulta pelo site e confirmou o fato. O Menor 01 relatou que o menor 02 mora em Tabira, que foi solicitado apoio da viatura de Solidão, que localizou o mesmo no posto de gasolina Bezerra na cidade de Tabira e o conduziu a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com sua genitora.

O menor 02 ao chegar à delegacia foi indagado sobre o fato, que ele relatou ter comprado o celular ao seu tio, acusado B.F. M, idade N/I, divorciado, vendedor, pelo valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais), que esse era vendedor de quadro e estava viajando.

Ao ser perguntado pelos objetos negociados com o menor 01, o mesmo apresentou o relógio INVICTA e uma calça Jeans de marca GUCCI, já as duas camisas o mesmo alegou ter usado, mas que poderia pagar por elas, já o IPHONE 6S PLUS o mesmo teria negociado com outra pessoa, porém havia trazido outro IPHONE 6S para entregar ao envolvido 01.

Diante do fato as partes foram repassadas à DP local, onde foi instaurado um inquérito policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário