Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 4 de abril de 2019

FOTOS & VIDEOS: CÂMARA DE VEREADORES DE TABIRA, NELLY SAMPAIO COORDENA A 10° SESSÃO DO ANO 2019


Foi realizado na noite de segunda – feira dia (1/03/2019), a 10º Sessão da Câmara de Vereadores de Tabira, Primeiro Período Legislativo Ano 2019.


A Vereadora/Presidenta eleita para o 2º Mandato (2019 á 2020), Maria Nelly Sampaio de Brito, esteve presente, conduzindo os trabalhos da Câmara (Casa Eduardo Domingos de Lima).

A Vereadora Nelly Sampaio com a sua experiência, e por já ser Presidente no primeiro mandato, presidiu os trabalhos desta casa com muito sucesso.


A vereadora Nelly cumprimentou os colegas Edis, público presente, os que escutam pelas rádios Cultura FM, Tabira FM, Internautas, secretários e servidores desta casa.


Com concordância com os colegas Edis presente, não foi lida á ata da ultima Sessão dia (25/03). Em seguida foi lida as correspondências pelo nobre Vereador Marcílio Pires.


Em seguida a Secretario de Administração Flávio Marques, servidor do Poder Executivo Municipal de Tabira, fez uso da fala na tribuna, tendo o direito de ser ouvido pelo mesmo tempo cedido a servidora municipal de Educação deste município.

Assista a seguir todos os trabalhos desta casa, realizado na noite desta segunda – feria dia (01/04/2019), registradas na pagina social, Face book Vanderlei Silva Miron.

Redação e Fotojornalismo: Vanderlei Silva Miron DRT/5970





 
 

 


 

 













 












 









  











Nenhum comentário:

Postar um comentário