Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

POLÍCIA PRENDE DOIS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE TENTOU ASSALTAR AGÊNCIA DOS CORREIOS EM ÁGUA BRANCA - PB


O blog adiantou na manhã de sexta-feira (03) que a polícia continuava fazendo diligências na região buscando os foragidos da tentativa frustrada de assalto aos Correios de Água Branca, e depois do esforço, policiais militares da Paraíba conseguiram ter êxito nas capturas.

As buscas foram intensas até que a PM prendeu nessa sexta-feira (03) dois integrantes da quadrilha. Os envolvidos foram encontrados e presos no município de Teixeira-PB, após 24 horas de buscas.

Segundo o que relatou a polícia ao blog, o grupo tem ramificações nos Estados de Pernambuco e Rio Grande do Norte.


De acordo com o Comandante do Policiamento Regional II, Coronel Francisco Campos, a dupla foi presa na casa do assaltante que morreu durante confronto com o vigilante da agência, que reagiu ao roubo.


“Eles estavam na casa do assaltante Antônio Pereira Inácio, conhecido por Nego Bá onde foram apreendidas três armas de fogo que tinham sido usadas no crime”, detalhou.


O oficial disse que desde o momento da tentativa do roubo, a PM realizava buscas em todo o Sertão.

“Chegamos até eles através de um trabalho intensificado, mas ainda continuamos as diligências para prender o quarto acusado, que é o único que falta ser preso”, detalhou.

Os presos têm dois mandados de prisão, sendo que um deles é procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Um dos presos é um velho conhecido da polícia, chamado de Charrete, residente em Teixeira. Eles foram levados para a sede da Polícia Federal, em Patos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário