Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 16 de junho de 2019

BANDIDOS "PINTAM E BORDAM" NO PAJEÚ; TAXISTA TEM CARRO TOMADO EM ASSALTO NA PE - 292


Resultado de imagem para Pajeu violento

As nossas pacatas cidades do Pajeú, tem passado momentos difíceis, bandidos com armas em punho tem tirado o sossego do cidadão, Há poucos dias na cidade de Santa Terezinha, divisa com a Paraíba, uma casa lotérica foi arrombada, elementos levaram 9 mil reais, em Tabira tem bandido esperando na porta de casa de comerciante, os bandidos levaram 6 mil reais.

Mais uma vitima, dessa vez um taxista, teve o veículo tomado em um assalto na noite de sábado (15), na PE-292, altura do Sítio Varzinha, zona rural de Iguaraci.

A vítima A. L. S, 66 anos, relatou que seguia retornava do Recife para Tabira, em seu veículo Fiat/Siena Atractive, branca, ano 2012, placa PFS-3222, quando foi interceptado por um carro de cor branca, de marca chevrolet, com 04 indivíduos encapuzados, cada um deles portando uma arma tipo revólver, os quais anunciaram o assalto.

Os ocupantes do veículo viveram momentos de terror com os assaltantes que ficaram cerca de 30 minutos rodando com o veículo por estradas vicinais em torno da PE 292, deixando-os a pé.

A Polícia Militar fez incursão na tentativa de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

O estado tem investido em segurança, mais não é o suficiente para que o cidadão possa se sentir seguro. O jeito é ter muita atenção, rezar/orar para a proteção de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário