Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Bomba na política do Pajeú – Lideranças Políticas convidam Patriota para ser prefeito de Tabira


Por Anchieta Santos

Está nascendo um movimento em Tabira em defesa do nome do Prefeito José Patriota de Afogados da Ingazeira (PSB) para ser o candidato do PSB em 2020 a sucessão do Prefeito Sebastião Dias (PTB).

O sucesso de Patriota na gestão afogadense, e a argumentação de que ele é filho natural de Tabira motivaram o vereador Marcos Crente, o ex-vereador Edmundo Barros e o empresário irmão Betinho a se reunirem com o prefeito e lançarem o convite em nome de um grande grupo que está se formando na Cidade das Tradições.

Ontem em reunião o convite foi apresentado e o vereador Marcos Crente saiu bastante otimista. Certamente Patriota vai levar alguns pontos em consideração para tomar a decisão.

Ouvido pela produção do Programa Rádio Vivo o Prefeito José Patriota, tratou o assunto como incipiente, complexo e carente de segurança jurídica. E disse:

“Tenho ainda vários compromissos e desafios a enfrentar: minha saúde, a governança de Afogados, e a causa municipalista (Amupe). Entretanto as manifestações livres de vários conterrâneos, acende uma chama de esperança para uma Tabira mais forte e com um futuro promissor, concluiu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário