Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

CORONEL PM ALEX DEIXA 23º BPM E PASSA A RESERVA REMUNERADA


O Comando do 23º Batalhão da Polícia Militar vai mudar. A saída do Tenente-Coronel PM Alex Bezerra é dada como certa, apesar de ainda não ser oficial.  Alex optou em deixar o serviço ativo da PMPE, após completar 30 anos de serviços prestados a corporação.

O oficial deixa um legado de uma boa administração nas funções que desempenhou ao longo de sua carreira na Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Para o major Aristóteles, subcomandante do Bepi, -ao meio – o trabalho do coronel PM Alex é exemplo para os que ficam.

Durante uma Parada Geral com o efetivo do 23º BPM realizada no dia 11/07, ao anunciar a sua ida para a reforma remunerada, o coronel Alex agradeceu a todos pelo tempo de convívio e ressaltou a importância da família, – presente ao ato, a esposa, na difícil tarefa de compreender as ausências para que o profissional possa desempenhar da melhor maneira possível à missão de servir e proteger a sociedade.

O oficial PM que ora deixa a caserna e passa a reserva remunerada teve uma conduta franca, aberta aquele que tem a função de decidir e sempre possa fazê-la sem nenhum embaraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário