Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Um exemplo para os jovens, vendedor de Sacolé que se tornou Coronel da PM – PE. Emoção e lágrimas…


Durante o pouco tempo que ficou a frente do 23º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Afogados da Ingazeira, o Tenente Coronel Alex Bezerra deu a oportunidade de o efetivo desfrutar de algumas horas de motivação e descontração. A unidade promoveu duas palestras motivacional, a última delas ministrada pelo palestrante Roberto Montanha, numa Parada Geral, que tratou assuntos como comprometimento, espírito de grupo, família e principalmente valorização pessoal, familiar e profissional. O final foi marcado por abraços e lágrimas…


Natural de Arcoverde, o agora Coronel da Reforma Remunerada da Polícia Militar José Alex Sandro Silva Bezerra, é filho de policial militar e de costureira. Alex foi vendedor de sacolé, cobrador e balconista numa loja de autopeças onde sonhou em ser oficial da Polícia. Estudou, se dedicou e foi aprovado no vestibular para oficial da Polícia Militar de Pernambuco – CFO.

Iniciou a carreira militar em 1993, Academia de Polícia Militar do Paudalho (APMP), depois de 3 anos, já declarado aspirante a oficial passou pelo Batalhão de Trânsito. Alex atuou por 10 anos no 3º BPM, sediado em Arcoverde, depois Afogados da Ingazeira de 2007 a 2009, posteriormente Pesqueira, na implantação da 8ª Companhia Independente, seguindo depois para Petrolândia, retornando a Arcoverde e por fim o 23º BPM, desde maio 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário