Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 20 de outubro de 2019

AGRESTE NOTÍCIA ACOMPANHA AO VIVO OCORRÊNCIA QUE FRUSTROU PLANO DE BANDIDOS QUE PRETENDIAM INVADIR AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA EM SANTA CRUZ






A ação criminosa que estava sendo planejada por elementos ainda não identificados, foi frustrada pela equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – no final da manhã deste sábado (19) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 

O objetivo dos bandidos era através de uma casa abandonada em um beco da Avenida Teonilo Silvestre, arrombar a parede da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Rua João Manoel dos Santos no Centro da cidade. O imóvel fica por trás da unidade bancária aonde existem várias residências, no entanto, nenhum vizinho disse ter visto alguma movimentação estranha.
Segundo o soldado Lacerda, o policiamento foi informado por seguranças da agência que possivelmente elementos estariam tentando invadir o estabelecimento. 

“A casa é abandonada, a gente constatou que não tem dono, eles se valeram disso para tentar praticar esse delito. A segurança do banco constatou que estava sendo arrombado e imediatamente acionou a Polícia Militar”, disse ele que prosseguiu: “Até por medo, os vizinhos disseram que não viram nenhuma movimentação estranha, mas será investigado pela Polícia Federal”.


 

 

 

No imóvel que estava sendo usado pelos criminosos, foram encontradas ferramentas a exemplo de furadeiras, que eram utilizadas pelos indivíduos, além de um short e luvas.

Os repórteres Sidney Lima e Randerson Mardoquel acompanharam ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário