Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Assaltante beija testa de idosa durante roubo: ‘não quero seu dinheiro’



 

Um ato inusitado de um assaltante chamou a atenção durante um roubo a um comércio na cidade de Amarante, cidade a 160 km de Teresina. Durante assalto na tarde de terça-feira (15) a um estabelecimento, uma idosa, cliente do local, chegou a oferecer seu dinheiro ao autor do crime, que recusou dando um beijo na testa da mulher. A ação foi registrada em vídeo. 

De acordo com o proprietário do comércio, Samuel Almeida, dois homens chegaram armados ao comércio por volta das 17h e anunciaram o roubo. No local estavam um funcionário e a idosa, que mora próximo ao estabelecimento. 

“Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, relatou. 

Ao funcionário do local, os homens deram a ordem de que entregasse todo o valor do caixa, que somou cerca de R$ 1 mil. Eles levaram ainda algumas mercadorias do local, cujo valor ainda não foi contabilizado.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas ninguém ainda foi identificado. Samuel informou ao G1 que ainda irá procurar a Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência. 

“Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, pra que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, contou Samuel.

Informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário