Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 29 de outubro de 2019

SOBE PARA TRÊS O NÚMERO DE MORTOS EM GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO VAN DE TORITAMA


O grave acidente de trânsito aconteceu na noite de ontem (domingo) na BR-232 em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete e uma van colidiram frontalmente. Pelos vestígios encontrados no local, a caminhonete entrou na contramão da rodovia.


A primeira vítima fatal foi o motorista da Van, identificado como Leonardo Honório da Silva, o conhecido “Léo da Van”, que tinha 30 anos de idade, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), de Caruaru, mas não resistiu. Ele residia no loteamento de Antão em Toritama.


Já a segunda vítima que faleceu em decorrência do acidente, foi a senhora Sônia Oliveira, de 52 anos de idade, natural de Pesqueira, mas que morava também Capital do Jeans


O jovem Rafael Pereira, de 22 anos de idade, que residia na Vila Canaã na zona rural de Caruaru, foi a terceira vítima que chegou a óbito.

Além dos mortos, outras 11 pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e equipes do Corpo de Bombeiros Militar, bem como, ambulâncias que passavam no momento do acidente.

O velório do corpo do “Léo da Van” será velado na residência aonde o mesmo morava, na Rua da Saúde no loteamento de Antão. O sepultado será realizado no Cemitério Parque dos Eucalipto também em Toritama. Já os velórios e sepultamentos dos corpos de Sônia e de Rafael, não foram divulgados ainda pela família.

A equipe do Blog Agreste Notícia continua empenhada para trazer mais informações à respeito dessa tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário