Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 1 de abril de 2020

BEZERROS– TENTATIVA DE ESTUPRO COM VÍTIMA POLICIAL MILITAR FEMININA RESULTANDO EM HOMICÍDIO DE POLICIAL MILITAR E DE CRIMINOSO


Homem morre em troca de tiros com a polícia na Cidade ...

Sábado dia 28 de Março de 2020, por volta das 20h50min, um casal de policias militares, SÉRGIO CARVALHO DE ARAÚJO, 39 anos, Cb PM Mat. 109403-3, e VIVIANE CARNEIRO RUFINO, 34 anos, Cb PM Mat. 110398-9, ambos lotados no BPRV, estavam em sua motocicleta na BR 232, em Bezerros, de regresso da Vila de Serra Negra com destino ao Recife, quando o indivíduo, PAULO JOSÉ DOS SANTOS, 36 anos, que conduzia um veículo Fiat Strada, se aproximou e apontando a arma para o mencionado casal ordenou que parassem, e em seguida mandou que a mulher (policial) adentrasse no seu veículo, bem como que o marido permanecesse em sua motocicleta e os seguissem.

O policial militar passou então a acompanhar em sua motocicleta o automóvel onde estavam sua esposa e o meliante, tendo isto se dado durante aproximadamente cerca de vinte minutos.

Ao chegar a certo ponto às margens da BR 232, o meliante parou o carro, vindo o PM Sérgio também a parar sua motocicleta, ocasião em que o casal foi obrigado a penetrar no matagal.

Ato contínuo o criminoso passou a dizer ao policial que estupraria sua companheira e que ele deveria apenas "assistir à cena", momento em que o citado militar, a fim de proteger sua companheira, sacou sua arma do que decorreu um confronto armado com o meliante, resultando do entrevero o referido Policial Militar atingido por 03 disparos (02 na virilha e 01 na perna que atingiu a artéria femural).

Neste exato momento, Policiais Militares do 4° BPM passavam às margens da BR quando, após visualizarem a ação criminosa interviram de pronto e foram recebidos a tiros pelo meliante citado, tendo tal efetivo policial revidado a injusta agressão e alvejado o agressor, o qual foi atingido.

De pronto, os policiais militares socorreram o PM Sérgio e o agressor até o hospital local em Bezerros. O primeiro lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O segundo, de igual modo, não resistiu e faleceu.

A policial militar não sofreu nenhum ferimento durante o confronto. O Major Belarmino e O Ten Eraldo, ambos do 4°BPM,  que realizavam Operações de Combate ao CVLI na área, seguiram até o local a fim de tomar conhecimento da ocorrência e prestar os apoios necessários aos PMs vitimados e seus familiares.

A ocorrência foi registrada na DPC de Plantão de Bezerros, onde foi entregue a arma do meliante, assim como o veiculo usado pelo marginal na ação criminosa. A arma do Policial Militar foi entregue ao efetivo do BPRv que esteve no local.

O CAS foi acionado através do Cap PM Alberaci, tendo comparecido ao local o Sgt Neri/ CAS, assim como uma Assistente Social e uma Psicóloga, ambas do CAS, para os procedimentos com relação a liberação do corpo do policial militar e prestar apoio aos familiares.

O corpo do Policia Militar vitimado foi levado para o IML de Caruaru, para os exames de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário