Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Covid - 19, Boletim Oficial da Secretaria de Saúde do Município de Tabira PE (30/04/2020).


A Secretaria Municipal de Saúde, informa à população tabirense que, conforme Boletim emitido por esta Secretaria na noite desta quinta-feira, 30 de abril de 2020:

1. O paciente tinha 50 anos, residia no Centro de Tabira, e JÁ POSSUIA COMORBIDADES.

2. O referido paciente deu entrada no dia 22 de abril de 2020 às 2 horas da manhã no Hospital Dr. Luiz José da Silva Neto, apresentando dispinéia e diabetes descompensada.

3. Às 7 horas da manhã, o referido paciente foi encaminhado para o Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, ficando na sala vermelha e, de lá, o médico plantonista daquela Unidade de Saúde o transferiu para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru, mas antes, foi realizada a Coleta de Swab (Exame para CoVid-19). O paciente veio a óbito na sexta-feira, dia 24 de Abril de 2020, no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru-PE

4. A secretaria Municipal de Saúde LAMENTA o fato e informa ainda que está MONITORANDO TODOS os tabirenses que tiveram contato direto com o paciente, comunicando posteriormente, se houver, a evolução desses casos.

Tabira, 30 de Abril de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário