Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 16 de abril de 2020

OPERAÇÃO VISIBILIDADE, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMENS E APREENDE FARTO MATERIAL BÉLICO EM APARECIDA-PB 


Policiais Militares do 14º BPM, 3º BPM (Patos), GEOSAC, Equipes do Comando do Policiamento Regional II, GATE, Polícia Civil e Polícia Federal, conseguiram prender na tarde de hoje (16), na cidade de Aparecida-PB, seis suspeitos oriundos de vários estados da região Nordeste, que foram abordados após serem monitorados e portavam 04 fuzis (várias marcas), 01 Metralhadora .50 (Anti-aérea), 01 Pistola Calibre 9mm, Dinamites e farta munição entre os calibres 7,62; 9mm e 5,56. Ainda foram apreendidos dois veículos, uma Camioneta Marca Chevrolet, modelo S10 e um veículo marca Renault, modelo Duster ambos cor prata.

Desde o dia de ontem (15), por determinação do Excelentíssimo Senhor Coronel Euller de Assis Chaves – Comandante Geral da PMPB, que emitiu diretrizes para a realização das atividades nos municípios paraibanos, as forças de Segurança do Estado da Paraíba deflagraram operações, como a “Visibilidade” protagonizada pela Polícia Militar e em conjunto com os demais órgãos da pasta vinha acompanhando a movimentação de uma quadrilha de assaltantes de bancos, carros fortes, explosões a Caixas eletrônicos e tráfico de armas, que planejava agir nos próximos dias na Paraíba e em outros estados da região.

Com o monitoramento, um grande efetivo foi mobilizado na cidade de Aparecida-PB, local próximo a fronteira com o Estado do Rio Grande do Norte, cidade margeada pela BR 230, facilitando o acesso do policiamento e evitando um iminente confronto em áreas urbanas, conseguiu interceptar de forma exitosa os veículos e realizar a abordagem.

O material apreendido e os suspeitos serão encaminhados à Delegacia da Polícia Federal na cidade de Patos-PB, por ser órgão competente para adotar medidas legais. Lá será feito todo o inventário quantitativo do que foi apreendido, a pesquisa virtual acerca dos nomes dos suspeitos e a sequência do inquérito policial. Esteve a frente dos trabalhos o Coronel CAMPOS, Comandante Regional II, Tenente Coronel Guedes comandante do 14º BPM com apoio de outros oficiais na operação.

#SEMPRECOMVOCÊ 14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
















Nenhum comentário:

Postar um comentário