Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Tabira: Aristóteles Monteiro solicita da Prefeitura instalação de pias em locais públicos


Tabira: Aristóteles Monteiro solicita da Prefeitura instalação de ...

Segundo o vereador, ação é para frear o avanço da COVID-19

A fim de impedir o avanço da COVID-19, o vereador Aristóteles Monteiro requer da Prefeitura de Tabira a instalação de pias com sabão em locais públicos onde registra-se grande circulação de pessoas.

A indicação solicita ainda a fiscalização, por parte das autoridades públicas, dos pontos comerciais autorizados a funcionar, para que disponibilizem na entrada do estabelecimento água e sabão ou álcool gel em 70%, só permitindo o acesso dos clientes e fornecedores após a devida higienização das mãos.

A indicação foi apresentada nesta quarta-feira (1º), via plataforma de Internet já que as sessões da Câmara de Vereadores vêm sendo realizadas remotamente em razão da pandemia.

“Devemos buscar de todas as maneiras frear o contágio do coronavírus em nossa cidade. Medidas simples como essas podem salvar muitas vidas e evitar, inclusive comprometer todo o orçamento público para enfrentar as conseqüências da proliferação da doença. E reforçamos para as pessoas só saiam de casa em situação de extrema necessidade”, afirma Aristóteles Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário