Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Major Myrelle anuncia em rede social que esta com Covid - 19

“Doença não deve ser motivo de vergonha, mas sim de cuidados”
Por André Luis
A Major Myrelle Oliveira, sub comandante do 23º BPM de Afogados da Ingazeira, usou uma rede social, para anunciar que está com a Covid-19.
A Major informou ter apresentando desde a última sexta-feira (15), alguns sintomas da doença “sendo iniciado com dor de cabeça intensa”.
Ela diz na postagem que no sábado (16), amanheceu sem paladar e sem olfato, tendo de imediato procurado um médico de confiança “ocasião em que realizei um eletrocardiograma e já iniciei um tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e sulfato de zinco”, relatou.
Ainda segunda Myrelle, na terça-feira (19), fez o teste pra Covid-19, swab, mas ainda não saiu o resultado, “contudo, hoje, seguindo recomendação médica realizei uma tomografia do tórax onde as imagens foram condizentes com a infecção pelo novo coronavírus”, diz ela na sua postagem. Leia abaixo a íntegra da postagem.
Amigos, amigas e familiares, venho por meio desta postagem dizer que desde a última sexta-feira, 15, apresentei os sintomas da COVID 19, sendo iniciado com dor de cabeça intensa. No sábado, 16, amanheci sem paladar e sem olfato, tendo de imediato procurando um médico de confiança, ocasião em que realizei um eletrocardiograma e já iniciei um tratamento com hidroxicloroquina, azitromicina e sulfato de zinco. Na terça-feira seguinte fiz o teste pra COVID 19, swab, mas ainda não tive o resultado, contudo, hoje, seguindo recomendação médica, realizei uma tomografia do tórax onde as imagens foram condizentes com infecção pelo novo corona vírus.
Hoje estou na fase 2 da doença, consciente do quão difícil é a lida, mas na certeza e fé em Deus e Nossa Senhora de que conseguirei transpor essa muralha e sair vitoriosa. Estou bem, sem febre, sem dores, sem falta de ar e rogando ao SENHOR DO UNIVERSO que me conserve assim e que em nome das chagas abertas no Nosso Senhor Jesus Cristo, eu venha a ser curada.
Enfim, como a doença não deve ser motivo de vergonha, mas sim de cuidados, muito cuidado, resolvi esclarecer em público, tendo em vista que todos estão sujeitos à contaminação.
Fonte: Nill Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário