Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 21 de julho de 2020

Ação de Arrombamento a Comércios de Tabira é frustrada pelos Guardas Particulares

Foto: Miron Noticias

Na madrugada desta terça – feira (21/07/2020), por volta de 01 hora é 15 minutos, o vigilante da Segurança Pajeú o Sr. Vanderlei. S. M. de 44 anos, se deparou com uma testemunha, informando que naquele momento o Comercio de Ração, Localizado na Avenida Coronel Zuza Barros, numero 2842, enfrente ao Sindicato dos Trabalhadores de Tabira – PE, de propriedade do Senhor Louro Manú, idade, 71 anos, tinha sofrido uma tentativa de arrombamento, e que no ato da infração, os indivíduos só pararam após notar a nossa aproximação.

De imediato com as informações da testemunha, o Sr. Vanderlei acionou via telefone a Guarda Municipal de Tabira, e a Policia Militar, não perdendo tempo ainda tentou localizar os indivíduos, se deslocando próximo ao antigo FORUM, Posto Bezerra, Escola Adeilton Santana, Academia da Saúde, próximo aos bairros da Missão, COHAB, porem sem êxito. A Policia militar chegou minutos depois e deu total apoio.

Foto: Miron Noticias

Alguns minutos depois, a Central da Guarda nos informou que neste mesmo ocorrido, aconteceu outra tentativa de arrombamento, em outro Comercio, localizado no Centro de Tabira, enfrente ao Cemafaro, esquina com o Beco de Edgley, de propriedade do Senhor Geraldo, idoso, idade não informada, Comerciante a muitos anos.

Foto: Miron Noticias

Graças também a nossa presença, e também do Guarda Zé Vieira, e Da Guarda Municipal, que na aproximação do local do sinistro, eles evadiram do local.

A Guarda Municipal esteve no local, e deram total apoio aos comerciantes.

Ninguém esta livre destas ações criminosas, trabalhando em conjunto com as forças municipais, e estado, seremos mais fortes, para combater o crime. Deus no Comando!!!

Veja a Seguir as imagens registradas ao vivo pelo repórter; em sua pagina Face book Vanderlei Silva Miron!

Edição e Fotojornalismo; Jornalista Vanderlei MironDRT/5970
          



Nenhum comentário:

Postar um comentário