Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Live da Inauguração CRESOL em Tabira (26).

Fotojornalismo: Vanderlei Miron

Foi inaugurada nesta segunda-feira dia (26/10/2020), a nova instalações da CRESOL em Tabira, Sertão de Pernambuco. Estiveram presentes varias lideranças politicas, prefeito do município, representantes do comercio local, representantes de associação rural.

Veja as informações detalhadas Por Marcelo Patriota. 

Com uma estrutura ampla e moderna para atender seus associados, a Cresol Tabira inaugura na manhã de segunda-feira (26/10), o mais novo Posto de Atendimento. A agência Tabira tem 06 funcionários,  contato 87 9 99258657 e 87 3847 1879.

“Estamos em Tabira desde 2002, quando éramos Ecosol Pajeú, em 2013 aderimos ao sistema Cresol e em 2017 incorporamos a Cresol Tenente Portela e hoje somos um PA deles, operando com todos os produtos do portfólio de produtos e serviços. O espaço era limitado, agora teremos condições de atender com mais conforto e comodidade. A Agencia tem cerca de 420 metros quadrados e tem hoje 1.200 cooperados. Estamos localizados a praça Pedro Pires Ferreira 62, centro de Tabira.” Pontuou  Antônio Bernardino Filho-Gerente.

A Cooperativa de Crédito é uma livre associação de pessoas com o objetivo de fornecer crédito aos participantes. Entram aí empréstimos, financiamentos e outros serviços similares.

Porém, há uma diferença significativa em relação ao sistema bancário: os cooperados são, ao mesmo tempo, clientes e donos do negócio. Por conta disso, eles podem decidir os rumos da organização. Essa característica faz com que as taxas sejam mais baixas, facilitando a inclusão de pessoas com recursos limitados – caso dos pequenos produtores e empreendedores, por exemplo.

Vamos assistir a seguir os registros feito em tempo real pelo face book do repórter Vanderlei Miron!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário