Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 6 de outubro de 2020

Nota de Pesar

 


É com imenso pesar que lamentamos profundamente a morte de Gilberto Melo, empresário, amigo e apoiador do nosso projeto por uma Tabira melhor. Estamos abalados com esse ato de crueldade. Assim, não poderíamos, neste momento, embora de dor, deixar de render-lhe nossa homenagem. Gilberto parte, mas nos deixa muitas lições de perseverança, amizade e bondade. Não temos outras palavras para expressar os nossos sentimentos.

Pedimos a Deus que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências, especialmente aos filhos Luan Glauber Nunes e Brenda Nunes, extensivamente, parentes e amigos.

Comunicamos que em razão do homicídio de Gilberto Melo e em respeito aos familiares, que dolorosamente sofrem com a perda, nosso ato de inauguração do Comitê 15 e adesivaço fica adiado para domingo (11), a partir das 16h.

Tabira clama por justiça perante todos os atos cruéis cometidos nestes últimos dias, aos quais nos solidarizamos também. Famílias são destruídas. Futuros são interrompidos. Tabira precisa de fé, paz e amor. Pois, “onde há fé, há amor; onde há amor, há paz; onde há paz, há Deus, e onde há Deus, nada falta.” 

Tabira pede paz! 

Tabira, 06 de outubro de 2020.

Dinca Brandino, Nicinha, Marcos e Partido MDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário