Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Presidente Bolsonaro é recepcionado com aplausos, presidente cumprimenta a todos em São José do Egito

Uma grande multidão já aguardava a chegada do Presidente do Brasil Jair Meias Bolsonaro na terra da poesia, São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

Através das imagens cedidas pelo nosso amigo Dr. Hermes Cordeiro (Advogado), é transmissão ao Vivo em sua pagina, varias lideranças estiveram presentes, Deputado Pastor Eurico, General Heleno, Irmão Betinho (Empresa MultiLimpo de Tabira – PE), Junho PM. Mesmo com temperaturas altas, o presidente quebrou vários protocolos e cumprimentou a todos.

Um pequeno numero de manifestantes estiveram próximo ao local da chegada do Presidente.


Roteiro – Está fechada a programação oficial do presidente, hoje, em Pernambuco. A aeronave presidencial pousa em Campina Grande por volta das 9h30h e de lá ele segue de helicóptero para a cidade de São José do Egito, no Sertão do Pajeú, onde inaugura a Adutora do Pajeú e dá autorização para o início da terceira etapa do mesmo sistema adutor. Após a cerimônia, o presidente faz uma visita de inspeção às obras do Ramal do Agreste no município de Sertânia, Sertão do Moxotó. É possível que de lá, antes de regressar para Campina Grande, para pegar o avião de volta a Brasília, faça um sobrevoo no polo de confecções de Santa Cruz do Capibaribe, onde o apresentador Ratinho, do STB, faz um investimento da ordem de R$ 30 milhões num shopping popular.

Mais água – A primeira visita de Bolsonaro ao Estado foi em maio de 2019. Na ocasião, o presidente participou de uma reunião com governadores do Nordeste no Recife. Ele também foi a Petrolina, no Sertão, para inaugurar uma obra habitacional. De acordo com a Compesa, serão beneficiados ao todo 290 mil moradores das cidades de Floresta, Carnaubeira da Penha, Serra Talhada, Calumbi, Flores, Carnaíba, Quixaba, Afogados da Ingazeira, Iguaracy, Ingazeira, Tuparetama, Tabira, São José do Egito, Itapetim e Santa Terezinha. A obra da segunda etapa começou em março deste ano. É esperado que a oferta de água aumente em 78% para a região. Isso porque a vazão do sistema passará de 290 para 480 litros por segundo. A captação é realizada no Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco. Fonte: Jornalista Magno Martins

Edição de Vídeo, e Fotojornalismo:

Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970

Assista a seguir ao vídeo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário