Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Em Tabira, Trabalhos de manutenção no rompimento da Adutora do Pajeú foram concluídos.


Nossa reportagem do blog miron Noticias, divulgou com exclusividade o rompimento da Adutora do Pajeú e a conclusão dos trabalhos de manutenção na cidade de Tabira - PE;

Inicio do Rompimento na Adutora do Pajeú(25).

Nossa equipe de reportagem registrou na madrugada de quarta – feira dia (25), por volta das 03 horas da madrugada, feira livre em Tabira, o rompimento da Adutora do Pajeú, ao lado da PE – 320, saída para a cidade de Afogados da Ingazeira – PE, enfrente a Auto Center Tabira. Assista ao vídeo a seguir!!


Comunicação do ocorrido a Compesa (25).

Com tanto desperdício de água, nossa equipe do blog Miron notícias encontrou em contato com a compesa informando o ocorrido.

Compesa divulga Nota a Imprensa (25).

A compesa após fazer a avaliação do vazamento da Adutora do Pajeú, divulgou através dos meios de comunicação o prazo para conclusão dos trabalhos de manutenção!

**NOTA À IMPRENSA**

A Compesa informa que devido estouramento na Adutora do Pajeú, os sistemas de abastecimento de Tuparetama e do distrito de Riacho do Meio, em São José do Egito, estão temporariamente paralisados.

Além disso, houve redução no volume da água distribuída para São José do Egito. Equipes já estão em campo trabalhando e, devido à complexidade do serviço, a previsão de conclusão dos reparos é nesta quinta (26) até às 18 horas.

Sendo finalizado, o abastecimento será retomado gradativamente de acordo com o calendário.

Conclusão dos Trabalhos (26).

Na manhã de quinta – feira (26), nossa equipe de reportagem retornou ao local dos trabalhos de manutenção da Adutora do Pajeú, conforme as imagens divulgadas, o local foi isolado com cones, entramos em contato novamente com a compesa, relatando que os trabalhos ficaram concluídos no final desta tarde de quinta – feira, como foi divulgado em Nota a Impresa.

Assusta ao vídeo a seguir!!


Mensagem ao público em geral.

Nosso blog Miron notícias sempre de prontidão em leva a sua reinvindicação aos órgãos competentes, ao mesmo tempo ficamos contente em colaborar com as empresas, seja públicas ou privadas, estamos de braços abertos através deste meio de comunicação, trabalhando e fazendo valer os seus direitos, construindo um mundo melhor, mais digno, justo e soberano para todos.

Redação e Fotojornalismo: Jornalista Vanderlei Miron DRT/5970

Nenhum comentário:

Postar um comentário