Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PM PRENDE CINCO PESSOAS E APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM ITAMARACÁ

Na manhã de quinta-feira (26/11), policiais militares do 2º BPM foram informados que um homem iria realizar uma entrega de droga de Paudalho para Itamaracá em uma Ranger. Foi feito um acompanhamento ao veículo e, após a ponte da Ilha de Itamaracá, foi possível interceptá-lo.

No automóvel estavam duas pessoas, sendo pai e filho, que quando visualizaram o efetivo policial tentaram se desfazer de uma porção de maconha. Durante revista no carro, foram encontradas cinco pedras de crack, cinco bigs de maconha, uma munição cal. 380, três aparelhos celulares, R$ 101,00 em espécie, além da porção de maconha que eles tentaram se desfazer.

Após indagá-los sobre a origem da droga, um deles repassou a informação de que na casa de uma parente, na cidade de São Lourenço da Mata, estava o restante da droga. De posse da informação, e contando com apoio do efetivo do 20°BPM, os policiais militares foram até a residência e conseguiram apreender dezenove tabletes de maconha, 01 Kg de Crack, um revólver Cal. 38, seis munições intactas Cal. 38 e sete aparelhos celulares.

Cinco pessoas detidas e os materiais apreendidos foram conduzidos para Delegacia policial de Itamaracá para adoção das medidas cabíveis.

#pmpe #operacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário