Select your Indioma and enjoy our page!

quinta-feira, 25 de março de 2021

Com apoio aéreo, ‘Operação Prólogo’ desbarata grupo de extermínio em Tabira


A Operação Prólogo teve andamento esta manhã em Tabira, coordenada pela Polícia Civil com participação de Policiais Militares. A Operação investiga um grupo de Extermínio na Cidade das Tradições.

Até agora foram cumpridos sete mandados de prisão. A operação teve inicio às 3 da manhã, em Três estados do Nordeste. Em PE  Tabira e Solidão, na Paraíba: Água Branca,  em Sergipe: Estância e Itabaiana e na cidade praiana de Japaratinga no estado de Alagoas.

57 policias designados nessa operação, entre civis e militares. Uma Guarnição Tática Aérea(Helicóptero) de Sergipe deu suporte à operação, ajudando a fazer levantamento aéreo dos alvos.

Tabira apareceu em levantamento entre as 14 cidades em Pernambuco que registraram recorde histórico de assassinatos no ano passado.

No Sertão, chamaram a atenção no levantamento o número de homicídios em Custódia, com 18 registros, Tabira, com 13 homicídios e São José do Egito,  com dez mortes. A lista foi liderada por Escada, com 70 homicídios e Palmares, com 49 casos. Ainda são citados Alagoinha (8), Belém de Maria (10), Camutanga (6), Chã de Alegria (12), Cortês (12), Jurema (13), Manari  (9), Paranatama (7) e São Vicente Ferrer, com 18.

Fonte: Blog do Marcelo Patriota.

Fotos a seguir enviada para a nossa redação do blog Miron Notícias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário