Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 9 de março de 2021

O Secretário de Administração, César Pessoa, se reuniu, na manhã desta sexta-feira (5), com o Comando da Guarda Municipal.

Participaram da reunião a Procuradora Municipal, Rayane Cipriano, o comandante da Guarda Municipal, André Marques, o sub-comandante,  Santana, a secretária da GCM, Gilmara, o assessor da GCM, Sargento Jesus, o bombeiro civil Willis e a equipe da Secretaria de Comunicação. 

Na pauta, foram abordados temas como o prosseguimento das próximas etapas do concurso da Guarda, convocando os concursados, além de fardamentos, organização, criação do setor de Recursos Humanos da GCM.

"Uma das coisas que me chamou a atenção, de forma positiva, é a organização da instituição em relação às solicitações enviadas à administração", pontuou César Pessoa.

Também foi abordado o Decreto Municipal, e o Secretário solicitou da GCM para que auxiliasse a fiscalização, apoiando as vigilâncias epidemiológica e sanitária nas atividades de enfrentamento a covid-19. 

O Secretário elogiou o trabalho prestado pela Guarda Municipal. Só neste primeiro bimestre, foram atendidos 117 ocorrências, valor superior aos anos de 2019 e 2020. "Iremos manter e não modificar o padrão de excelência da Guarda Civil Municipal, na prestação de serviço para a população tabirense". Finalizou o Secretário.

FotoJornalismo: Vanderlei Miron DRT 5970








Nenhum comentário:

Postar um comentário