Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 8 de março de 2021

Polícia realiza em Iguaracy a maior apreensão de produtos roubados na regional do 23º BPM

 

A GT de Iguaracy fazia deslocamento até o distrito de Jabitacá quando recebeu uma ligação de uma das testemunhas informando que no sítio Barriguda havia uma movimentação suspeita de um caminhão de grande porte. O efetivo se dirigiu até o local para averiguar a denúncia e encontrou a vítima às margens da PE-275, a qual levou o policiamento até o local exato e ao adentrar na caatinga alguns indivíduos empreenderem fuga quando avistaram a guarnição, no local foi encontrada uma grande quantidade de TVs escondidas na mata.

Com apoio das equipes oficial de coordenação, Graduado de Operações e GATI foram realizadas buscas na localidade e encontraram uma placa de GPS, modelo TK’2 V10.11 (CLARO), utilizado para o rastreamento de cargas, e um bloqueador de GPS.

Durante a ocorrência uma guarnição do 3º BPM informou que a carga havia sido roubada no dia 05/03/2021 na BR-232, próximo ao distrito de Rio da Barra, no município de Sertânia, segundo a motorista do veículo Scania, cor branca, baú carga semirreboque, três indivíduos de posse de um revólver tomaram a direção do caminhão, fazendo-a de refém, e depois de descarregarem todo o material a abandonaram, juntamente com o veículo, nas proximidades do distrito de Albuquerque Né.

Quando ainda estavam no local o policiamento visualizou o imputado 01 saindo da caatinga em atitude suspeita e ao ser questionado sobre o material encontrado ele confessou que teve participação no roubo da carga; logo depois foi abordado outro indivíduo suspeito na PE-275, o qual também confirmou participação no delito.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na DPC de Afogados da Ingazeira, onde foi instaurado inquérito por portaria. Na oportunidade foram recuperados 681 (seiscentos e oitenta e um) aparelhos de TV 43″ Full HD, Philco avaliados em R$ 1.198.750,00 (um milhão cento e noventa e oito mil e setecentos e cinquenta reais), configurando a maior apreensão de carga roubada na área do 23º BPM.

Fonte: Blog PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário