Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 11 de maio de 2021

Homens são assassinados com tiros de arma de fogo dentro de carro em Teixeira/PB

A Polícia Militar foi comunicada do ocorrido e isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica.

Por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (7), um duplo homicídio tendo como vítimas, Esdras Firmino Nogueira de 36 anos e Ednaldo Ferreira dos Santos Júnior de 26 anos, foi registrado na rodovia PB 262, mais precisamente no início da Serra do Teixeira, Região Metropolitana de Patos, no Sertão paraibano.

Conforme informações, as vítimas foram assassinadas com vários tiros de arma de fogo, de autoria desconhecida, enquanto seguiam pela rodovia em um veículo Onix, de cor preta e placa QYT3E53/PE.

Pessoas que passaram pelo local comunicaram o ocorrido a Polícia Militar, que isolou a área até a chegada dos peritos da Polícia Científica para serem adotadas as medidas necessárias e os corpos das vítimas encaminhados ao NUMOL de Patos, para ser feito os exames cadavéricos.

Durante a averiguação no veículo em que estavam os homens assassinados, foi encontrado cerca de quase 20 tablets, algumas maquinas impressoras, banner's de divulgação da empresa, além de pertences pessoais.

A Delegada de Polícia Civil, Danyela Quirino, foi informada do fato e está a frente das investigações, em que em contanto com a imprensa, relatou existir a possibilidade de no carro haver uma terceira pessoa, suspeita de ter cometido o crime.

Da Redação

Sertão Informado


#homicidios

#duplohomicídio

#paraibanoticias

#teixeirapb 

#paraiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário