Select your Indioma and enjoy our page!

terça-feira, 11 de maio de 2021

TABIRA: ACUSADO DE TER SE VENDIDO, VEREADOR ERALDO MOURA ROMPE COM BLOCO DA OPOSIÇÃO E TOMA POSIÇÃO INDEPENDENTE

A Política de Tabira tem tomado rumos cada vez mais quentes. Em conversas vazadas do grupo de Whatsapp da Câmara de Vereadores, o presidente da Casa Eduardo Domingos de Lima, Djalma das almofadas (PT), teceu comentários sobre uma publicação postada no grupo, feita pelo Blog de Nill Junior e afirmou que “vergonha, se vender por empregos de familiares” e ainda completou “deve aparecer de moto nova e carro zero em breve”.

O Vereador Eraldo Moura (REDE), se mostrou revoltado diante da acusação feita pelo presidente da câmara. Em nota oficial publicada em suas redes sociais, o vereador afirmou que foi injustiçado, e se sente traído pela mudança de postura do atual Chefe do Legislativo  “Eu declarei independência, porque não faço parte da turma do ‘quanto pior, melhor’. Quero o bem para o município de Tabira, quero que a minha cidade cresça, se desenvolva, pois foi para isso que eu fui eleito, para trabalhar pelo bem estar dos tabirenses”. Afirmou Moura

Sobre as acusações de suposta “compra”, o vereador Eraldo Moura foi enfático. “Eraldo Moura não se vende (...) eu vim de uma família pobre, mas trabalhadora, sou filho de um agricultor e de uma senhora que vivia vendendo balas em frente a boates e colégios. Já vendi picolé quando criança,  já trabalhei em vários lugares em Tabira, já trabalhei no Nordeste inteiro com vendas. Como muitos tabirenses, vendi retratos, almofadas e hoje, vendo produtos de limpeza (...) quero o bem para o município de Tabira, quero que a minha cidade cresça, se desenvolva, pois foi para isso que eu fui eleito, para trabalhar pelo bem estar dos tabirenses.” Pontuou o parlamentar.

Veja a nota postada pelo vereador na íntegra:

NOTA OFICIAL

Como Tabira viu nessa semana, apareceram umas matérias nos Blogs sobre minha posição de independência, e por isso fui retaliado. Retaliado por um direito meu, que o meu partido, a REDE, me assiste e me dá apoio por ser o único vereador do partido em Pernambuco. Quem me elegeu como vereador, foi o povo, e para chegar até aqui não foi fácil: eu vim de uma família pobre, mas trabalhadora, sou filho de um agricultor e de uma senhora que vivia vendendo balas em frente a boates e colégios. Já vendi picolé quando criança, já trabalhei em vários lugares em Tabira, já trabalhei no Nordeste inteiro com vendas. Como muitos tabirenses, vendi retratos, almofadas e hoje, vendo produtos de limpeza.

Diante de toda a minha trajetória, não posso aceitar que meu nome seja usado em inverdades. Se eu tomei a posição de independência, foi pensando no melhor para o povo de Tabira, porque não faço parte da turma do ‘quanto pior, melhor’. Quero o bem para o município de Tabira, quero que a minha cidade cresça, se desenvolva, pois foi para isso que eu fui eleito, para trabalhar pelo bem estar dos tabirenses. 

Quem citou que “teria vereador aparecendo de moto nova e carro zero em breve”, sinto muito, mas foi infeliz em suas colocações. Eraldo Moura não se vende. Eraldo Moura está do lado do povo e trabalha em nome de Tabira. O que eu tenho, graças a Deus, foi fruto de muito esforço, de muito suor.

Não guardo mágoas, nem rancores. A minha vida é um livro aberto, e se é “pular”, pois bem: Pulei para o lado do povo!

Agradeço a todas as mensagens de força, de fraternidade. Vou seguir o meu caminho, trabalhando, e mais uma vez afirmo, categoricamente, que O MEU LADO É DO POVO DE TABIRA!

Tabira-PE, 11 de maio de 2021.

ERALDO MOURA

VEREADOR DE TABIRA - REDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário