Select your Indioma and enjoy our page!

domingo, 6 de junho de 2021

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Tabira, através das Secretarias de Administração e de Comunicação vem prestar esclarecimentos à população tabirense sobre Nota de Repúdio veiculada em redes sociais neste sábado, dia 5 de junho de 2021.

A Nota de Repúdio trata sobre a insatisfação do filho de um servidor efetivo municipal, acusando a atual Gestão de perseguição política. Informamos à população tabirense que, tais acusações não procedem. O servidor público municipal não está sofrendo perseguição política, até porque não compactuamos com esse tipo de situação tão recorrente na gestão passada, como as mídias digitais amplamente divulgaram na época.

A Prefeitura Municipal de Tabira e a Secretaria de Administração estão à disposição da população tabirense para, através da Secretaria de Comunicação, prestar os esclarecimentos necessários. 

Dessa forma, ratificamos: a informação de perseguição política divulgada na nota veiculada hoje, dia 5 de junho, NÃO PROCEDE, e a perseguição política ficou no passado.

Tabira-PE, 05 de junho de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário