Select your Indioma and enjoy our page!

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Tabira – Polícia põe atrás das grades fugitivo da FUNASE: Ele foi preso com dinheiro, drogas e munição!


Um presidiário que fugiu da FUNASE no dia 16 deste mês foi preso na manhã dessa terça-feira, 27 de julho por policias militares do 23º BPM, em conjunto com a Polícia Civil, que deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor do fugitivo, ele foi localizado no Bairro João Cordeiro em Tabira na casa de uma mulher.

Lá também foi encontrado um menor infrator e os objetos à saber: R$ 417,00 (quatrocentos e dezessete reais),  Treze (13) pedras de crack,  Três (3) papelotes de maconha, Um (1) cartucho cal. 38 intacto, Uma (1) peruca e dois (2)  aparelhos celulares.

O fugitivo informou aos policiais que na residência de um outro envolvido tinha mais drogas, então o policiamento se dirigiu ao local e constatou o fato, sendo apreendido;  R$ 1.020,00 (mil e vinte reais), 01(um) veículo, 01 (um) tablete de maconha pesando 420g e 01 (um) aparelho celular.

A ocorrência foi conduzida à DPC de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito. O preso é acusado assassinatos por encomenda em Tabira.

Fonte: blogdomarcellopatriota.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário