Select your Indioma and enjoy our page!

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

"Tenha vergonha na cara governador"; Diz empresário de Araripina que teve sua farmácia assaltada, a Paulo Câmara; Veja vídeo

Lucas Cantarelli começou o vídeo dizendo que tinha cerca de 15 empresas, mais de 500 funcionários e pagava R$ 300 mil em impostos por mês. Logo depois, o empresário disse que o vídeo era direcionado ao governador, pois só assim, pagando tanto impostos, conseguiria chamar a atenção do gestor estadual. Ainda de acordo com o Blog Roberto Gonçalves, no final, o empreendedor desabafou.

“Eu sou empreendedor há seis meses e ontem meu estabelecimento foi assaltado. Hoje eu poderia não mais estar aqui. Ontem eu poderia não ter abraçado minha filha de 3 anos. Sabe porque? Porque Araripina e as cidades circunvizinhas estão abandonadas. A quantidade de policiais que temos em Araripina, talvez seja inferior a quantidade de policiais que fica na porta da sua casa. Araripina e região, o sertão, clamam por segurança, não só nas eleições. Tenha vergonha na cara governador”, finalizou o empreendedor.

Link seguir: https://youtu.be/fORb6SdbcVw

Fotos:

Fonte: http://blogjcampos.blogspot.com/2021/09/tenha-vergonha-na-cara-governador-diz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário