Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Cocaína e maconha são apreendidas dentro de ônibus em Garanhuns

Aproximadamente 6 kg de maconha e 1 kg de cocaína foram apreendidos dentro de um ônibus, neste domingo (14), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O flagrante foi realizado em fiscalização integrada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE).

Segundo informações da PRF, durante uma blitz no km 93 da rodovia as equipes abordaram um ônibus que havia saído de São Paulo em direção a Caruaru com diversas mercadorias. No bagageiro do veículo, foi encontrada uma caixa com seis tabletes de maconha e um de cocaína.

No ônibus só havia um passageiro e o motorista, que se identificou como o proprietário do ônibus. O condutor disse que a mercadoria havia sido embarcada em São Paulo e seria entregue em Caruaru, mas alegou que não sabia que estava transportando droga.

O homem foi encaminhado junto com os entorpecentes à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O ônibus foi recolhido pela ANTT por transporte interestadual irregular, além de estar em mau estado de conservação, com problemas no tacógrafo e transportando produtos em local inadequado.

Fonte:penoticias.com.br/blog/cocaina-e-maconha-sao-apreendidas-dentro-de-onibus-em-garanhuns/

Nenhum comentário:

Postar um comentário