Select your Indioma and enjoy our page!

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

Polícia age rápido e prende homens por tentativa de roubo em Matureia

A Polícia Militar da 4ª Companhia foi acionada por um popular na cidade de Matureia, na região Serrana,  que relatava que dois homens usando toucas ninja estavam em uma motocicleta FAN de cor preta acabara de tentar assalta-lo, porém ao anunciarem o assalto, os criminosos de forma desastrosa caíram na motocicleta, deixando assim também um revólver cair, na ocasião a vítima aproveitou-se da oportunidade e fugiu.

Após a queda, os assaltantes levantaram, subiram na moto e tomaram sentido ignorado. As guarnições de serviço e o COPOM da 4ªCia,   já cientes de todas as informações necessárias ficaram atentos e fizeram diligências a fim de encontrar os supostos criminosos.

Em Teixeira, no bairro Pedra do Galo, a GU do fiscal de dia conseguiu vizualizar a dupla que ao avistar a viatura da Polícia Militar tentou fugir, após intenso acompanhamento tático feito pela Polícia Militar, os assaltantes caíram novamente em decorrência da alta velocidade em que estavam conduzindo a moto.

Foi dada voz de prisão aos infratores, o SAMU também foi acionado para atendê-los.

Diante dos fatos, foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de Teixeira-PB, os criminosos, e todos os objetos apreendidos para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Assessoria PM

Fonte:blogjcampos.blogspot.com/2021/11/policia-age-rapido-e-prende-homens-por.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário