A edição dessa quarta-feira (01) do programa Cidade Alerta, comandado pelo apresentador Luiz Bacci e que vai ao ar pela Record TV, trouxe detalhes da prisão do falso médico Fábio Machado da Cunha, de 32 anos, suspeito pelo homicídio do jovem Adonias Ferreira, que teve seu corpo encontrado dentro de uma geladeira na cidade de Itapetim-PE, em novembro do ano passado.
Fábio foi preso em flagrante no momento em que saía de uma farmácia de manipulação na Zona Sul de São José dos Campos. O delegado disse que ele já vinha sendo investigado pelo exercício ilegal da profissão e após informações de que o mesmo iria receber um medicamento de uso controlado na farmácia, uma equipe foi até o local, que era constantemente frequentado por ele, e o prendeu em flagrante.
Após ser abordado, Fábio entregou um documento, que logo as autoridades perceberam que era falso. Com o suspeito, os policiais ainda encontraram carimbos médicos, receituários, guias de exames, jaleco e medicamentos.
Apesar das provas, Fábio foi liberado após passar por audiência de custódia.
Segundo o delegado Renato Topan, durante o depoimento, informalmente, Fábio disse que conheceu Adonias em um aplicativo de relacionamento e os dois foram até a clínica clandestina que o mesmo tinha em Itapetim-PE. O falso médico disse que foi ministrado um combinado de medicamentos controlados para o jovem Adonias, que acabou tendo uma overdose e falecendo, e para ocultar o cadáver, colocaram o corpo dentro de uma geladeira.
Veja a reportagem completa abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário