Natural de Teixeira-PB, no sertão do Estado, Wagner estava em horário de almoço em uma moto a serviço das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) quando foi atropelado por uma carreta. Ainda não se sabe como o acidente aconteceu, mas ele estava sozinho.
Wagner era pai de dois filhos, com um deles tendo nascido há cerca de 30 dias. No momento, ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento do policial Wagner. Sua morte deixa de luto toda a cidade de Teixeira–PB.
O ROTAM emitiu uma Nota de Pesar pelo falecimento do policial, destacando a perda para a corporação e para a sociedade. Em João Pessoa, salvou a vida de um bebê de oito meses em 2018. O bebê havia se engasgado com leite materno e teve a vida salva pelo policial. À época, Wagner estava no bairro de Mandacaru quando, com outros policiais, recebeu um pedido de socorro da família da criança.
Na ocorrência, os policiais chegaram a percorrer dois quilômetros correndo, já que o local era de difícil acesso para motos. Quando chegaram à casa da família, a criança estava sem ar e salvaram o bebê. Com isso, o então soldado Cavalcante pegou o bebê nos braços e realizou procedimentos de primeiros socorros, com a reanimação da criança.
Em 2018, o policial Cavalcante, além do cabo Antônio e do soldado Almeida, receberam homenagens da Polícia Militar por salvarem o bebê. Por se tratar de uma rodovia federal, as causas do acidente vão ser apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte:https://blogdomarcellopatriota.com.br/blog/policial-natural-de-teixeira-pb-que-morreu-em-acidente-estava-na-corporacao-ha-13-anos-e-era-pai-de-dois-filhos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário