G1 - Alagoas
João Neto, advogado criminalista e ex- militar, foi preso em flagrante por agredir a namorada em Maceió, na última segunda-feira (14). O caso ganhou destaque devido à sua presença nas redes sociais e às declarações polêmicas que fez antes da prisão.
Em um novo vídeo divulgado nas redes sociais, o advogado e influenciador João Neto aparece agredindo a ex-companheira. As imagens são da câmera interna do apartamento em que os dois viviam em Maceió. João Neto está preso preventivamente e nega as acusações.
No vídeo, a mulher se agarra nas paredes na tentativa de não ser colocada para fora de casa. Os empurrões continuam e a vítima é jogada no chão. Nesse momento, um funcionário passa pelo corredor, mas não interfere.
A delegada Ana Luiza disse que as imagens divulgadas pela defesa do advogado corroboram o depoimento da vítima de que houve agressão.
"Já tivemos acesso a todos os vídeos e eles só corroboram o que foi dito pela vítima. Na verdade, são vários vídeos e juntando todos mostra que realmente houve violência doméstica", disse.
https://youtu.be/X16aic4FFG0?si=SYqHT2O6KYrYAh53
https://youtu.be/iBkVjDGz6Os?si=gyMk9VZ1uRGjzHyi
Nenhum comentário:
Postar um comentário